Homem acusado de assassinato em Dourados é preso em Naviraí

Suspeito matou a vítima, com quem tinha um relacionamento, com mais de 20 golpes de faca

Luis Gustavo, Da Redação


Rogério Figueiredo Loureiro, de 33 anos, foi encontrado morto ontem (26), dentro de uma quitinete localizada na rua Oliveira Marques, no Jardim Maracanã, em Dourados. A vítima foi assassinada com golpes de facas e um homem identificado por Léo Ribeiro do Nascimento, de 27 anos, foi preso em Naviraí, acusado do crime.

Conforme o "Dourados News", o corpo de Rogério apresentava mais de 20 perfurações de faca, a maioria na região da cabeça, pescoço, próximo à orelha e peito. Um vizinho encontrou a vítima ensanguentada e sem vida ao lado do guarda-roupa da residência.

De acordo com Erasmo Cubas, delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), o crime está parcialmente esclarecido, após confissão do suspeito, imagens e informações que o ligam ao fato.

A equipe ainda averigua a hipótese de ter ocorrido latrocínio (roubo seguido de morte), por causa do sumiço de uma moto Honda/Biz e o celular da vítima.

Local onde a vítima foi morta - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

O acusado mantinha um relacionamento recente com Rogério a pouco mais de três dias, de acordo com relatos. À polícia, ele disse que praticou o crime porque a vítima teria o pressionado para participar de atos ilícitos, argumento inconsistente, conforme informações policiais.

A prisão aconteceu em uma ação conjunta envolvendo policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais), dos municípios de Naviraí e de Dourados.

Por enquanto, o caso é tratado como homicídio e as qualificadoras dependeram das conclusões da perícia da Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!